terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POR QUE ELES SE ACOVARDAM?


Segundo o Arnaldo" a regra é clara" , quando o atacante estiver em clara situação de gol e por algum atleta adversário for impedido de executar e finalizar para o gol este ultimo será expulso do jogo. Pois assim aconteceu na segunda feira, no jogo Santos e São Paulo pela decisão da Copa São Paulo a mais importante da modalidade. A pergunta que não quer calar é - Por que o Goleiro do São Paulo não foi eliminado da partida? Por que uma regra evidente e de fácil execução não foi cumprida? Quais razões levariam um arbitro a não fazer aquilo que estava tão claro , nítido e transparente até mesmo pelo goleiro Sãopaulino que já esperava a expulsão? Sabemos que a diretoria do São Paulo é famosa por vetar juízes que eles consideram prejudiciais ao seu clube e que tudo isso tem a colaboração da federação que balança a cabeça em tudo que a diretoria do Morumbi faz. Mas o acontecimento do dia 25 chegou as raias do ridículo e de se pensar seriamente sobre o que rola nos bastidores do futebol. DEixando de executar a regra o arbitro, prefiro nem citar  o nome, prejudicou todo trabalho de um grupo e ainda lesou aqueles que pagaram seus ingressos. O São Paulo era considerado super favorito e todos já cantavam vitória antes mesmo do jogo começar. Mas o que se viu em campo foi totalmente o contrário e o Santos poderia ter ,nesse fatídico lance, ter feito 2 a 0 e o time sãopaulino com um jogador a menos provavelmente não teria mais chance alguma de virar o resultado.Assim dessa maneira covarde a arbitragem influenciou no resultado do jogo e inverteu o campeão.Restou o belo futebol praticado pelo Santos e seus valores que já tem lugar garantido do time titular. Porém o futebol ficou mais feio e mais sujo com mais um ato de covardia de quem deveria no mínimo, cumprir a regra.





ROBINHO bem próximo de acertar seu retorno. Será um grande negocio para ambas as partes. Do lado do Santos recebe um atacante de verdade e pelo lado do atleta a volta significa a oportunidade de jogar e ser feliz. Vamos esperar acontecer já que a negociação ainda está se desenrolando.
 


.

2 comentários:

  1. Meu Caro Amigo, o que aconteceu na Final da Copa SP foi ridículo, mas o que importa é que o Santos se comportou como time grande, lutou até o fim. Aliás, o Santos já foi prejudicado pelo fato de ter jogado a semifinal no sábado contra o Palmeiras, enquanto o SP jogou na sexta. Ou seja, o time do Santos não tem menor vigor físico, como quiseram salientar os comentaristas da TV Globo, mas descansou menos... No mais, é esperar o Robinho e ir prá cima deles... chega a ser ridículo o SP querer o Robinho, fala sério, o Marco Aurélio Cunha tinha que tentar trazer o Kaká, que foi tão humilhado em sua passagem pelo Morumbi e nunca ganhou nada pelo Tricolor. Dá-lhe Peixe !!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc amigão. por que o sp não busca o Kaka? grande abraço.

    ResponderExcluir